Um produto ou serviço é apenas tão bom quanto a sua capacidade de vendê-lo.

Image

Nos dias de hoje, estamos perante uma economia cada vez mais competitiva, onde ter um bom produto/serviço não é suficiente é preciso ter a capacidade e o know-how técnico para vendê-lo.

Esta é uma nova realidade, que pode surpreender muitas empresas que não estão habituadas a associar a sua área de actuação a serviços de gestão de vendas.No entanto como refere Steve Fretzin – “Há cerca de um ano, não me imaginava a trabalhar com advogados. Agora 60% dos meus clientes são advogados que precisam de ajuda para captar novos negócios. O desafio está em mudar e tentar coisas novas”.

Um artigo bastante interessante que nos alerta para uma nova realidade!

http://www.entrepreneur.com/article/203036

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s